domingo, 2 de fevereiro de 2014

Batom líquido Dailus Pro efeito Matte (Ballet)

Oi meninas  :D


Hoje vim falar sobre o batom vermelho que eu mais amo no momento, gosto tanto dele, que os outros ficaram de lado.

O batom líquido da linha Dailus Pro ,segundo a marca tem a fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.


Minha opinião sobre ele:

Eu comprei a cor Ballet, esse batom líquido é simplesmente perfeito em tudo, eu sou apaixonada por ele, ele deixa uma textura aveludada, o efeito matte dele é bem opaco,  a cor do vermelho é linda, a duração dele é ótima,  porem não seca tão rápido assim ,mas fora isso  ele não perde nada para o batom líquido Outlaw da Kat Von D, eles são bem parecidos, principalmente a cor, a única diferença é o preço, eu paguei  R$13,90.




Alguém mais testou?
Divida sua experiência , deixe seu comentário.
Siga o blog e o meu canal no Youtube.


Bjs


Um comentário:

  1. Por indicação sua eu comprei e amei, ele lembra o Monte Carlo da NYX (o meu queridinho). Adorei o post ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥